Em uma noite de brilhantismo e alegria, a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) realizou mais uma edição do Moda Vitrine São Lourenço do Sul, nas dependências da AABB. Com a determinação de sua Diretoria e equipes de trabalho, a entidade foi destemida na realização do evento, tornando-o sucesso absoluto com público expressivo.

Idealizado no município pela ACI/CDL, o Moda Vitrine legitima a valorização das nossas potencialidades, prestigiando o comércio lourenciano, suas riquezas e diversidades. Em 2019, a associação efetivou o evento no formato presencial e em 2020 no formato digital, reunindo públicos e resultados expressivos, além da satisfação de seus participantes.

Nesta edição, o Moda Vitrine São Lourenço do Sul apresentou a comunidade a coleção outono-inverno 2022 de confecções, calçados, cosméticos e acessórios das empresas lourencianas, com o tema “Em São Lourenço do Sul você encontra tudo o que você precisa”. Luize Scherer Baini, jornalista e mestre em comunicação, contagiou os presentes na apresentação do desfile de modas.

O evento contou com a participação de lideranças locais e regionais, Diretoria ACI/CDL, comunidade local, empresas associadas Cantinho das Miudezas, Fischer Haus, Gordos e Magros, La Belle Cosméticos, Loja Maria Bonita, Loja Shanghai, Lojas Pompéia, Mundi Sport’s, Officina da Moda, Óptica Mickey, TC Modas e Veneza Calçados e o apoio das instituições AABB, NovaNET, Sindilojas Costa Doce, Senac Camaquã, Cia. Das Diaristas e Floricultura Neiva.

Na oportunidade, a entidade arrecadou doações sociais de leite UHT, que serão destinadas a instituições de caridade lourencianas.

A ACI/CDL de São Lourenço do Sul agradece a todos que contribuíram e prestigiaram o sucesso de seu evento. O álbum de fotos completo do evento você encontra em breve em nossas redes sociais www.facebook.com/aci.cdl.sls

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR