Zé Nunes convoca para Audiência Pública com a Equatorial que debaterá a redução do padrão dos serviços de energia elétrica

Zé Nunes convoca para Audiência Pública com a Equatorial que debaterá a redução do padrão dos serviços de energia elétrica

O deputado estadual Zé Nunes (PT), esteve no São Lourenço Repórter desta terça-feira (3), para convidar para a Audiência Pública da Assembleia Legislativa, que debaterá a redução do padrão dos serviços de energia elétrica, prestados pela Equatorial. “Desde que a Equatorial assumiu a CEEE, nós tivemos uma queda, visto a quantidade de reclamações. Muitos dias sem energia; muitas vezes deixar um fusível caído, que deixou a comunidade 4, 5 dias sem luz. Nós tivemos um rebaixamento na qualidade dos serviços”, disse.

A Audiência Pública será na quinta-feira (5), às 14h, no Teatro do Sesc de Camaquã. O presidente da Equatorial Raimundo Barreto Bastos já confirmou presença.

Na oportunidade, o parlamentar também abordou a liminar da Procuradoria Geral do Estado, que voltou a proibir a PESCA DE ARRASTO. “Nós agora conseguimos cassar a portaria e, conseguimos novamente retomar a validade da nossa lei. Neste momento está proibida a pesca de arrasto industrial” – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o deputado estadual Zé Nunes

por São Lourenço Repórter | 03/05/2022

Pin It on Pinterest