Na manhã desta quinta-feira (12/05), a Santa Casa de Misericórdia realizou a primeira reunião ordinária de Diretoria, nas dependências de sua sede.

O desafio da nova gestão, na visão de sua Diretoria, trata-se de tornar a instituição de saúde referência municipal e regional em serviços, com foco na qualidade de atendimento.

Em pauta na agenda, foram debatidos assuntos diversos, destacando a retomada do planejamento estratégico visando o futuro, a aproximação da entidade com a comunidade através de novas ações direcionadas e a criação do portal da transparência da Santa Casa, trabalhando assim em benefício da comunidade lourenciana.

O Presidente da Santa Casa de Misericórdia, Herberto Buss, destacou o empenho desempenhado pela instituição nos últimos anos e os princípios para o futuro “Conseguimos avançar como instituição nos últimos anos. O foco da gestão e sua Diretoria é direcionado agora para a reestruturação e atenção aos serviços prestados pela Santa Casa, evidenciando nosso papel fundamental como um dos pilares da comunidade em serviços de saúde”, finalizou.