Em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta sexta-feira (13), o vereador Abel Bueno (MDB), acompanhado de seus assessores, comemorou as indústrias que estão aderindo ao Distrito Industrial, saudando a aprovação de todos vereadores pela instalação da Cotribá, bem como tendências da Coopar, Languiru, indústria de concreto e de outro empresário pelotense, que guarda em sigilo.

Na oportunidade, Bueno comentou a manifestação do chefe do executivo que disse que os legisladores praticam “PICARETAGEM POLÍTICA”: “Fiquei muito triste com os episódios de quarta-feira (11). Eu penso não ter sido pessoal; na verdade é um cunho político. Debate baixo e chulo. As pessoas que não querem que desenvolva São Lourenço do Sul é que ganham. Quem está vencendo são aqueles que querem o pior pra São Lourenço”, disse.

Por fim, abordou o trabalho e articulação junto ao prefeito de Canguçu, Vinícius Pegoraro (MDB), para reforma da ponte da divisa com São Lourenço e, pediu diálogo entre executivo e legislativo – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o vereador Abel Bueno

por São Lourenço Repórter | 13/05/2022