Na manhã deste sábado (14/05), a Santa Casa recebeu o Deputado Federal Giovane Cherini, acompanhado de assessores, nas dependências de sua sede.

Durante o encontro o deputado pode ouvir a visão da Administração e Diretoria onde o foco principal é Transparência, Qualidade no atendimento à população Lourenciana e às cidades vizinhas e Planejamento Estratégico visando melhorias futuras.

Após visita a cozinha e conversa alegre e descontraída com as colaboradoras do Setor de Nutrição, o Deputado Giovani Cherini anunciou emenda de R$ 500.000,00 para ser aplicado na construção da nova cozinha para adequar a atual que ainda é da década de 60/70. Renovando promessa de nova ajuda no futuro.


O Deputado pediu que após a construção da nova cozinha fosse fixado em local visível uma placa com a seguinte frase:

” O teu alimento é o teu remédio ”

Para que nunca seja esquecido a importância do alimento na vida e na saúde do ser humano.

Na oportunidade o Presidente Herberto Buss falou emocionado: “o objetivo principal é fortalecer o Hospital para servir em 1° lugar aos cidadãos, criando um Hospital sólido capaz de servir as novas gerações no futuro, estando de portas abertas para atender a todos os pacientes lourencianos e de outras cidades”.

Estiveram presentes o Presidente da Santa Casa Herberto Buss, os diretores Mahmoud Amer, José do Carmo Bammann e Sérgio Luz, o consultor Edemar Paula da Costa, a Médica Lisiane Iuppen representando os médicos, e um grupo de colaboradores representando os funcionários do hospital.

Também esteve presente a representante das mulheres do Agro Lourenciano Maria Lúcia Caetano Abreu.

A Santa Casa agradece a todos que ajudaram nesta realização.

Com a ajuda de todos a Santa Casa fica muito melhor!