“O dinheiro é mal gasto”, diz Renan sobre sucessivos PLs do executivo para aumentar tributos

O vereador, Renan Hartwig (Progressista), disse que por ora, é contrário a atualização da taxa da iluminação pública, PL do executivo que foi ao plenário na Sessão Ordinária de ontem (23). Foi dele o pedido de vistas. “A Prefeitura reclama que não tem dinheiro, aí vai gastar mais de R$ 1 milhão do caixa livre para fazer o asfalto na Av. Floriano. O dinheiro é mal gasto, poderia ser colocado nessas obras rápidas (iluminação pública, estradas, etc…)”, criticou no São Lourenço Repórter desta terça-feira (24).

Sobre os PLs da taxa do lixo e da Planta de Valores que não têm obtido êxito na Casa Legislativa, Hartwig cobrou diálogo da Administração Municipal.

Na entrevista, o vereador também falou da aprovação de PLs que encaminham área na Distrito Industrial para a Coopar e Cotribá e, sobre o título de cidadão Sul-Lourenciano ao policial militar, RONALDO ALVES ARAÚJO

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest