Diante das dificuldades para gerir um clube social nas últimas décadas, nesta terça-feira (24), o São Lourenço Repórter conversou com a diretoria do PÉROLA TÊNIS CLUBE, fundado em 22 de dezembro de 1959, através do diretor de patrimônio Paulo Roberto Becker, haja vista as notáveis transformações da entidade. “Através do Diego (atual presidente, Diego Signorini), revitalizando muros, organização. Está ressuscitando o tênis na cidade; nós conseguimos retomar uma parceria com o Feijão (Cléber Müller), que é professor de tênis”, evidenciou.

NOS REGISTROS A SEGUIR, a apresentação em geral, que consequentemente, vem dando vida ao clube, o mantendo ativo. Com orgulho, Becker falou da manutenção dos mais de 100 sócios na pandemia, mas que objetivam aumentar esse número. E ainda, abordou um sonho antigo, por ora fora da realidade, que seria o Ginásio do Pérola T.C.. “A gente tem um projeto que está engatinhando – teríamos que ter uma parceria, é um sonho”.

Cabe o registro que o PÉROLA TÊNIS CLUBE está realizando o seu tradicional Caldo Lourenciano, em prol das estruturas e manutenção do clube – encomendas para este sábado (28/05), através do 3251 1508, a R$ 15,00.

Escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o diretor de patrimônio Paulo Roberto Becker

por São Lourenço Repórter | 24/05/2022