Agosto será um mês muito importante para a região sul do estado. Vem aí o 2º Festival de Inverno Lourenciano, promovido no município pela Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul.

Neste ano mais uma vez o evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Vereadores, como destaca o Prefeito Rudinei Härter “Sempre acreditamos na Multifeira e na importância que ela tem para São Lourenço e região. O retorno do evento presencial representa muito para todos”, aponta.

Na manhã desta segunda-feira (06/06), a ACI/CDL esteve reunida com o chefe do Poder Executivo no gabinete da Prefeitura para tratar de detalhes dos projetos que serão abordados na Multifeira e a cooperação que será desenvolvida.

O Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, ressaltou as novidades do evento para este ano “A nova edição terá estruturas ampliadas, praça de alimentação diversificada, além de atrações musicais e culturais”, mencionando ainda que a programação do Festival contará com arenas de inovação, tecnologia e empreendedorismo para público em geral e setores econômicos.

Participaram da agenda, além do Prefeito Municipal e do Presidente da ACI/CDL, Secretário Especial de Gabinete Cristian Iepsen, Coordenadora Municipal de Cultura Fabiane da Silva e colaboradora Miriam da Silva, Secretária Adjunta de Turismo, Indústria e Comércio Fernanda Helms e o responsável pelo Departamento Comercial e Relacionamento da ACI/CDL, Davi Schmalfuss Júnior.

O 2º Festival de Inverno Lourenciano trata-se da idealização de projeto inovador da entidade, fundamentando-se na conexão da primeira edição do evento realizada de forma presencial no ano de 2019, com o 1º e o 2º Festival de Inverno Lourenciano Digital, efetivados pela entidade nos anos de 2020 e 2021, respectivamente. Neste ano, o evento acontecerá de 05 a 10 de agosto nas dependências da Praça Central Dedê Serpa.

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR