A empresária Vera Hobus voltou a conceder entrevista no São Lourenço Repórter nesta segunda-feira (6), para abordar os contratos do transporte escolar, junto a SEDUC – Secretaria Estadual de Educação. “Estou no aguardo para os contratos da Escola Rodolfo Bersch. Na última quarta-feira 1º/06/2022, o estado encaminhou dois contratos (Rodolfo Bersch e Escola Técnica Santa Isabel), sexta-feira, 3/06/2022, outro da escola da Boa Vista – ainda faltam seis.

A empresária Regina Bahr, que também realiza linha para a escola da Boa Vista, está em dia com contrato assinado com o Estado. Contudo, as demais empresas, como a de Jair Jeske e a de Serginho Corrêa, ainda não.

Questionada quando voltariam a operar, a resposta ainda não veio a contento, haja vista que os contratos precisam ser publicados no Diário Oficial do Estado para os transportadores poderem trabalhar. “Leva em torno de uma semana”, explicou Hobus.

As aulas seguem paralisadas na Escola Rodolfo Bersch – durante a tarde, os membros do Conselho Escolar e CPM farão uma reunião para tomada de novas decisões. Às 18h15, tem reunião da Câmara Municipal de Vereadores, abordando a questão da falta de transporte escolar na Escola.

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.