O leiloeiro, Anderson Silveira, do Escritório Rural Tarumã, conversou com a nossa reportagem na manhã de hoje (13), para abordar os Remates de julho e setembro, programados para São Lourenço do Sul, em parceria com o Sindicato Rural. A começar pelo Remate 100% Virtual do Produtor, dia 15 de julho. “Um produto diferenciado; Especial de Ventres. Logo após, teremos todas as categorias; lotes de Vaquilhonas, Vacas com Prenhe confirmadas. Um gado Angus, Braford, Hereford”, destacou.

Em 30 de setembro, outros importantes acontecimentos: Remate de Reprodutores PRESENCIAL E TRANSMITIDO AO VIVO, a partir das 15h, com raças Angus e Hereford confirmadas – grande possibilidade das raças Braford e Brangus, também presentes; e na sequência, Remate de Ventres e Gado Geral, às 19h no Salão Luiz Antônio Abreu de Moraes.

Contudo, Silveira deu amplo destaque a comodidade para clientes vendedores e compradores. Somasse a isso, as transmissões AO VIVO, onde o gado é filmado na propriedade, sem a necessidade de transporte para o local do evento: “O grande destaque é a comodidade. Nós vamos com a nossa equipe, revisamos, tratamos com o cliente vendedor; qual é a sua ideia de preço, pesamos e combinamos a disposição no mercado para um leque importantíssimo” – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o leiloeiro, Anderson Silveira

por São Lourenço Repórter | 13/06/2022