Na manhã de terça-feira (14/06), estiveram reunidos na sede da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul representantes da entidade e da cooperativa de crédito associada Sicredi Interestados.

Em pauta na agenda, foram alinhadas tratativas das ações que serão realizadas pela instituição bancária no 2º Festival de Inverno Lourenciano, que acontece em agosto.

Participaram da reunião o Presidente da ACI/CDL Mahmoud Amer, Diretor Tesoureiro ACI/CDL Cristiano Altenburg, Gerente do Sicredi local Claudio Chavez, Assessor de Pessoa Física Sicredi Christopher Schneider, Gerente de Negócios Pessoa Física Sicredi Bárbara Tomaschewski e o responsável pelo Departamento Comercial e Relacionamento da ACI/CDL, Davi Schmalfuss Júnior.

A 2ª Multifeira trata-se da idealização de projeto inovador da entidade, fundamentando-se na conexão da primeira edição do evento realizada de forma presencial no ano de 2019, com o 1º e o 2º Festival de Inverno Lourenciano Digital, efetivados pela entidade nos anos de 2020 e 2021, respectivamente. Neste ano, o evento acontecerá de 05 a 10 de agosto nas dependências da Praça Central Dedê Serpa.

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR