Na manhã da última terça-feira (14/06), a Santa Casa de Misericórdia realizou a segunda reunião Ordinária da Diretoria, nas dependências do hospital.

Na referida reunião foram abordados vários assuntos, como por exemplo, a crise das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, elaboração do Site do Hospital, Serviço de Hemodiálise, Emendas Parlamentares, além de outros assuntos de importância da Instituição.

Na oportunidade, os membros da Diretoria visitaram o Centro de Imagem do Hospital, onde puderam conhecer a nova sala do Raio-X onde foi instalado o novo Equipamento de Raio X Multix B, de última geração, o qual foi adquirido com recurso financeiro oriundo do Poder Judiciário, o qual agradecemos com imensa satisfação pelo apoio concedido para a modernização do equipamento, elevando a segurança para os pacientes e colaboradores, com foco na resolutividade e precisão no diagnóstico de imagem.

O aparelho de Raio-X anterior era da década de 70 e devido ao tempo de uso e de vida útil era imprescindível a aquisição de um novo equipamento.

No último dia 07/06/2022, a Santa Casa recebeu através da Vigilância Sanitária da 3ªCRS, o Alvará Sanitário para operacionalização do equipamento.

Com a ajuda de todos a Santa Casa fica muito melhor!