COM UMA COMBINAÇÃO DE RESULTADOS, A EQUIPE PELOTENSE PODE CHEGAR AO PRIMEIRO LUGAR NO GRUPO D

No próximo sábado (25), a equipe do BR Futsal entra em quadra para enfrentar a equipe da Asserc de Bagé, e marca a quinta rodada do Gauchão de Futsal Série C. Essa é a terceira partida consecutiva que a equipe pelotense joga em casa, e a vitória pode colocar o laranja e preto na primeira posição da chave, mesmo com uma partida a menos, em caso de uma derrota do Cruzeiro de Canguçu, atual líder.

Na última partida, o time da região sul venceu a equipe do Chuí Futsal pelo placar de 9×1, enquanto o time da fronteira empatou em 2×2 contra o Cruzeiro. Após as duas vitórias consecutivas, o pivô, Sergio Prause,  artilheiro da equipe, relaciona o bom desempenho dentro de casa como uma vantagem para a equipe da casa, além da boa fase que vive o atleta:

”Jogar dentro de casa sempre é importante e motivador, junto da torcida apoiando e também de ter muitas vezes a noção de espaço em que estamos acostumados a treinar, vejo isso como um ponto forte da nossa equipe. E, em relação á minha fase, acredito muito que seja fruto de um trabalho coletivo que estamos fazendo, a bola vai chegar em mim por que tem um bom passe, tem uma boa movimentação, por que no futsal ninguém resolve sozinho, então só me resta aproveitar esse bom entrosamento e oportunidades que aos poucos vão aparecendo”- disse Sérgio, camisa 10.

A próxima partida acontece no Ginásio do Sesi às 20:00 horas, os ingressos antecipados podem ser adquiridos no direct da equipe @brfutsalpelotas ou no Ginásio do Cruzeiro, sede das categorias de base do clube, O valor dos ingressos são:

ANTECIPADOS: R$ 15,00 até sábado às 15:00

NA HORA R$ 20,00

Lembrando que a página do clube, uma série de promoções estão acontecendo para ajudar a torcida a comparecer em grande número.

Por, Pedro Lopes