NOTA DE REPÚDIO – ACI/CDL DE SÃO LOURENÇO DO SUL

NOTA DE REPÚDIO – ACI/CDL DE SÃO LOURENÇO DO SUL

“A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul, em seus 83 anos de existência, sempre destinou seus esforços em prol do desenvolvimento socioeconômico local e de sua comunidade, sem distinções pessoais e raciais, defendendo com respeito e de forma atuante a classe que representa.

Neste contexto, a ACI/CDL lamenta e repudia veementemente as declarações direcionadas ao Presidente da entidade, Mahmoud Amer, ocorridas na noite do ultimo dia 29 de junho, em reunião do Conselho Municipal de Indústria e Comércio (COMIC), convocada pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Na oportunidade, um dos participantes do referido conselho proferiu palavras ofensivas, xenófobas e de preconceito racial contra o Presidente, de forma pessoal, e a comunidade árabe em geral.

A ACI/CDL sempre irá defender a vida, a liberdade e a igualdade das pessoas como cidadãos, valorizando a luta contra todos os tipos de discriminação. A entidade reitera seu apoio e solidariedade ao Presidente Mahmoud Amer.

Diretoria ACI/CDL de São Lourenço do Sul.”

Pin It on Pinterest