Secretário esclarece como irá funcionar a transição da gestão compartilhada nas Escolas de Ensino Infantil

Quatro escolas de Ensino Infantil passam a contar com professores da ADPECS – que foi contratada pelo Município através de processo licitatório

A Prefeitura de São Lourenço do Sul está solucionando o imbróglio de funcionários para as Escolas de Ensino Infantil. Na manhã de hoje (1º), o secretário municipal de Educação, Fabiano Bosenbecker, explicou como irá funcionar a transição para a gestão compartilhada junto a ADPECS. “Uma empresa reconhecida no norte do Estado; hoje presta serviço para Canela-RS”, destacou.

Quatro escolas de Ensino Infantil passam a contar com professores da ADPECS – que foi contratada pelo Município através de processo licitatório. As escolas mantêm diretoras do quadro de servidores municipais concursados. “Eles vão dar os professores, auxiliares de sala, merendeiras, auxiliares de limpeza, a manutenção das escolas. Nós entramos com alimentação, insumos”

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest