Em entrevista ao Programa, presidente da ACI/CDL de São Lourenço do Sul, Sr Mahmoud Amer, comentou os ocorridos da última semana
Na manhã desta segunda-feira (4), o presidente da ACI/CDL de São Lourenço do Sul, Sr Mahmoud Amer, acompanhado do advogado, Dr. Danny Christ Vargas, concederam entrevista ao Programa, onde lamentou fatos ocorridos na última semana, o qual acusa um empresário por xenofobia, após convite da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, para formar o Conselho de Indústria e Comércio Municipal. “Isso se chama xenofobia; quando tu lida com etnias, não podemos ficar quietos”, disse Amer, que registrou ocorrência na Delegacia de Polícia.
O presidente da ACI/CDL também comentou as notas oficiais (publicadas na fanpage da entidade) da AGV e FEPAL Brasil. Contudo, não deu nome do empresário e local onde acontecera. “O Mahmoud não pode referir o nome da pessoa que o agrediu e o local para evitar qualquer tipo de ação contra ele”, explicou Vargas – escute a entrevista na íntegra: