Em agenda realizada na manhã desta segunda-feira (04/07), a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul e o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares formalizaram parceria para a 2ª Multifeira.
Definido na oportunidade, as instituições irão realizar atividades conjuntas na segunda edição presencial do festival e a parceria possibilitará a participação da agricultura familiar no evento, dentre outras ações.
Estiveram presentes na reunião o Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer e, representando o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, Presidente Valnei Bröse e Secretário Ênio Ritter.
O 2º Festival de Inverno Lourenciano trata-se da idealização de projeto inovador da entidade, fundamentando-se na conexão da primeira edição do evento realizada de forma presencial no ano de 2019, com o 1º e o 2º Festival de Inverno Lourenciano Digital, efetivados pela entidade nos anos de 2020 e 2021, respectivamente. Neste ano, o evento acontecerá de 05 a 10 de agosto nas dependências da Praça Central Dedê Serpa.
Patrocínio oficial: Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan. Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
Patrocínio: Sicredi Interestados, Wolgast Bier, Coopar Pomerano, Imobiliária Toni Neutzling, Unicred Integração, Unisoy, Supermercado Guanabara, Supermercado Jepsen, Claro Vip Sul Telecom, Afubra e Elevato. Apoio: Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores e FURG Campus São Lourenço.
ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR