Baile da final dos Concursos Rainha do Colono e Motorista reuniu grande público

Baile da final dos Concursos Rainha do Colono e Motorista reuniu grande público
Sentadas – Candidatas a Rainha do Motorista: Agnes Hobus Jeske, Brenda Mendes Coimbra, Kauane Knepper Bunde, Larissa Ritter, Letícia Thiel Bosenbecker, Mariza Petri Armesto e Thaize Leitzke Peter.
Em pé – Candidatas a Rainha do Colono: Tayhana Armesto da Silva, Tauane Beatriz Treichel, Sabrina Luckow, Pâmela Maria Heller, Kétlyn da Silva, Flaviane Petry Armesto e Adriele Fernanda Bork.

No domingo (10) aconteceu a etapa final dos Concursos Rainha do Colono e Rainha do Motorista, na Coxilha do Barão. A Comunidade Evangélica Picada Moinhos, promotora do evento, estima que mais de 1500 pessoas prestigiaram o baile, com a presença de muitas torcidas para as candidatas. O baile teve a animação da Banda Sétimo Sentido e Indústria do Som.

Na hora do desfile todos os olhos se voltaram para a passarela. São sete candidatas em cada concurso que disputam as vagas para a Corte do Colono e Corte do Motorista. O corpo de jurados responsável por escolher as tituladas, foi formado pela jornalista Augustine Timm, pelo professor Gíales Raí Rutz, pela Rainha do Colono 2013 e atual Rainha da 4ª Deustsches Fest Pelotas Marina Brodt Lilge, pela enfermeira Fábia Richter e pela professora Tanise Stumpf. As candidatas foram avaliadas na passarela nos quesitos de desfile, beleza e simpatia. Além disso, neste ano as meninas também tiveram a fala avaliada, em um momento reservado com os jurados.

Jurados dos Concursos Rainha do Colono e Rainha do Motorista

O anúncio das tituladas acontece na Festa do Colono e Motorista, dia 24 de julho, na Coxilha do Barão. Até lá, o envelope com as planilhas fica lacrado e guardado com o presidente da comunidade, Ilton Ritter. Nesta edição, serão tituladas uma rainha e duas princesas em cada concurso.

Por, Catarine Thiel

Pin It on Pinterest