Corte do Colono e Motorista visitam a Rádio São Lourenço

Corte do Colono e Motorista visitam a Rádio São Lourenço

A Festa do Colono e Motorista, acontece no próximo domingo (24), na Comunidade Evangélica Picada Moinho, na Coxilha do Barão, interior de São Lourenço do Sul. Hoje (21), as rainhas, Tacia Katiane Hall e Jandriele Rutz Hartwig, simpatia do colono, Gabriela Schmalfuss Martins, princesa do motorista, Laura Petry Soares e, assessora de imprensa dos concursos, Catarine Hartwig Thiel, visitaram a Rádio São Lourenço, onde fizeram o convite à comunidade para prestigiarem um dos eventos mais tradicionais do Estado.

A Corte destacou as atrações e guloseimas servidas na festa, como o almoço com sopa de galinha, mocotó e churrasco; café colonial, baile com a Banda Sul Brass, Banda G10 e Indústria do Som, expositores do comércio e o momento mais esperado: acompanhar a coroação das rainhas e suas respectivas cortes. No São Lourenço Repórter, conversaram com Ruy Fernando – escute a entrevista:

Entrevista com as rainhas, Tacia Katiane Hall e Jandriele Rutz Hartwig, simpatia, Gabriela Schmalfuss Martins, princesa, Laura Petry Soares e assessora, Catarine Hartwig Thiel

por São Lourenço Repórter | 21/07/2022

Pin It on Pinterest