Paulista e ABF Futsal no clássico rubro-negro pela Série Ouro, é neste sábado

Paulista e ABF Futsal no clássico rubro-negro pela Série Ouro, é neste sábado

O fim de semana vai ser de clássico no futsal da região: no sábado (23), o Paulista recebe a ABF Futsal no Ginásio do Paulista, pela sexta rodada do Estadual Série Ouro 2022. O clássico de rubro-negros coloca frente a frente os representantes de Pelotas e São Lourenço do Sul.

Sem vencer há três jogos, o Paulista conta com apoio do seu torcedor para tentar a segunda vitória no estadual e voltar para a parte de cima da tabela. Para o técnico Felipe Veleda, o clássico deste sábado pode ser o empurrão necessário para o Paulista retomar o caminho das vitórias. “Jogos como este tem um clima diferente, um sentimento especial, que mexe com o jogador. São clássicos assim que podem nos recolocar no caminho das vitórias. Será um jogo difícil, como todo clássico, mas não existe favorito. Clássico é 50% de chance para cada lado. Mas jogando diante do nosso torcedor precisamos mostrar a força do Paulista e o porquê de sermos o atual vice-campeão Estadual”.

Pela Série Ouro da Federação Gaúcha, a ABF Futsal venceu no último compromisso o atual campeão Bento Gonçalves Futsal (BGF) com a força do torcedor lourenciano, placar de 4 a 2. E está na vice-liderança com sete (7) pontos em quatro (4) jogos. A ABF Futsal que conheceu a nova data para a Taça Brasil de Futsal, competição agora, acontece em Joinville, Santa Catarina, de 29/08 a 04/09.

Paulista e ABF se enfrentam neste sábado (22), às 20 horas no ginásio do Paulista. Os ingressos para a partida já estão à venda na secretaria do clube e podem ser adquiridos por R$ 15,00, mais 1kg de alimento não perecível. Na hora os bilhetes vão custar R$ 20,00, mais 1kg de alimento não perecível que será doado para o projeto Mãos Dadas.

Assessoria de Imprensa da ABF Futsal (Diego Freitas)/ Assessoria de Imprensa do Paulista (Victor Thompsen) – Fotos Guilherme Krüger e Victor Thompsen

Pin It on Pinterest