Tudo igual no clássico rubro-negro pela Série Ouro; Jogo entre Cruzeiro e BR adiados em virtude das condições da quadra

Tudo igual no clássico rubro-negro pela Série Ouro; Jogo entre Cruzeiro e BR adiados em virtude das condições da quadra

No clássico rubro-negro entre Paulista e ABF Futsal, arquibancada lotada e muita emoção. Em um jogo movimentado pela Série Ouro do Estadual: virada e empate nos últimos segundos, 5 a 5 no final. Os gols da partida foram marcados por Schuch (2), Bielemann (2) e Bill para o Paulista. Endrigo (2), Geyo, Seco e Maurício balançaram as redes pela ABF.

Com o resultado, o Paulista caiu para a oitava posição com cinco pontos. Na próxima rodada, a equipe de Pelotas vai a Caxias do Sul enfrentar a AVGF. A ABF Futsal agora soma oito pontos e, está na quinta colocação – enfrenta o Barcelona/Macleres em Júlio de Castilhos, dia 30/07.

Fotos: Victor Thompsen e Guilherme Kruger

Cruzeiro e BR Futsal tem jogo adiado

Foto: Assessoria de Impressa do Cruzeiro

Pelo Gauchão de Futsal 2022 – Série C, a partida entre Cruzeiro e BR Futsal, foi adiada em Canguçu. O jogo seria realizado no sábado, 23/07, mas, em virtude das condições da quadra (humidade), a partida será remarcada para uma nova data (ainda sem previsão).

No próximo final de semana, Cruzeiro e BR Futsal folgam; voltam a entrar em quadra dia 6 de agosto: o Cruzeiro vai a Candiota enfrentar o Novo Futsal Candiota e, o BR, vai a Bagé encarar a ASSERC.

Pin It on Pinterest