PAULISTA TEM DUELO DECISIVO PELO ESTADUAL

PAULISTA TEM DUELO DECISIVO PELO ESTADUAL

O Paulista tem um duelo decisivo neste final de semana pelo Estadual Série Ouro 2022. Com apenas cinco pontos conquistados, o rubro-negro precisa reagir na competição para não correr o risco de ficar de fora da segunda fase do Estadual. Para isso, o rubro-negro aposta no fator local. Foi jogando no gigantinho da zona norte que o Paulista conquistou 80% dos pontos na competição e onde sofreu apenas uma derrota.

Atual vice-campeão da Série Ouro, o Paulista busca neste sábado repetir as boas atações da última temporada para voltar a parte de cima da tabela. Mas para isso, vai precisar passar pela forte equipe do Barcelona/Macléres que vai fazendo uma grande temporada. A equipe de Júlio de Castilhos ocupa a quinta posição com 10 pontos.

Para o duelo deste sábado, o técnico Felipe Veleda deve ter todo o grupo a dispoisição, incluindo os retornos do ala Bochinha e do pivô Pato que cumpriram suspensão contra a AVGF e do fixo Otávio, liberado após cumprir o isolamento pelo protocolo da Covid-19.

Paulista e Barcelona/Macléres se enfrentam no sábado (6), às 20 horas no ginásio do Paulista. Os ingressos antecipados para a partida custam R$ 15,00 + 1kg de alimento não perecível que será doado ao projeto Mãos Datas. Eles podem ser adquiridos na secretaria do clube, na Rua Pinto Martins, nº 846. Na hora os bilhetes vão custam R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível.

O duelo deste sábado é o último antes da pausa do Estadual. Após o jogo deste final de semana, o Rubro-Negro volta a quadra apenas no dia 27/8, quando vai a Santa Maria enfrentar a UFSM.

Fotos: Victor Thompsen

Pin It on Pinterest