A COOPAR/POMERANO esteve celebrando os resultados do CONCURSO ESTADUAL DE QUEIJOS E DOCE DE LEITE, oportunidade em que foi premiada entre os melhores do estado.
MEDALHA DE OURO – DOCE DE LEITE E QUEIJO PRATO POMERANO!
MEDALHA DE BRONZE, QUEIJO MUSSARELA, GOUDA E COLONIAL!
A ocasião contou com a participação do Presidente da COOPAR/POMERANO Nildo Rutz e demais Conselheiros, Prefeito Municipal Rudinei Härter, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jonatã Härter, Vereador Luis Weber, Presidente da ACI/CDL Mahmoud Amer, demais autoridades, imprensa, associados e funcionários da Cooperativa.
De 05 a 10 de agosto, na Praça Central Dedê Serpa acontece a 2ª Multifeira. Diversas programações, como, feiras de amplos segmentos, shows musicais, atividades culturais, rodadas de negócios, conteúdos sobre inovação e empreendedorismo, atrações gastronômicas, sessões de cinema, eventos integrantes e muito mais. Participe!