Grupo de Escoteiros Garibaldi completa 39 anos de atividade em São Lourenço do Sul, amanhã (27)

Grupo de Escoteiros Garibaldi completa 39 anos de atividade em São Lourenço do Sul, amanhã (27)

Data será celebrada com acampamento festivo na sede do grupo, situada no Camping Municipal

 

Neste sábado (27), o Grupo de Escoteiros Garibaldi completa 39 anos de atividades em São Lourenço do Sul. Para comemorar o aniversário, um acampamento festivo está previsto para acontecer na data, na sede do grupo, localizada no Camping Municipal.

Na manhã desta sexta-feira (26), a presidente, Nilsa Maria da Silva e os chefes de escoteiros, Inara Pereira, Diego Schneid e Juarez Viegas concederam entrevista ao São Lourenço Repórter para falar sobre a comemoração e, sobre a história do grupo, o qual foi fundado em 1983.

Atualmente, o grupo conta com 13 lobos (ramo de crianças de 6 anos e meio a 10 anos), 13 escoteiros (ramo de crianças e adolescentes de 11 a 14 anos), 5 seniores e guias (ramo de adolescentes de 15 a 17 anos), e 8 chefes – ouça a entrevista completa:

Entrevista com representantes do Grupo de Escoteiros Garibaldi

por São Lourenço Repórter | 26/08/2022

Pin It on Pinterest