Presidente da Coopar/Pomerano destaca a expectativa e a importância da safra 2022/2023 em São Lourenço do Sul

Presidente da Coopar/Pomerano destaca a expectativa e a importância da safra 2022/2023 em São Lourenço do Sul

Associados podem buscar orientações técnicas sobre a safra na sede da empresa, localizada na Boa Vista (6º Distrito) ou na filial, situada na Picada Esperança

 

A safra 2022/2023 voltou a ser pauta no São Lourenço Repórter nesta manhã (29) através do presidente da Coopar/Pomerano, Nildo Rutz, o qual falou sobre a expectativa e a importância do momento para os agricultores de São Lourenço do Sul, que podem buscar orientações técnicas na sede da empresa, localizada na Boa Vista (6º Distrito) ou na filial, situada na Picada Esperança.

“Agora é a época certa para o nosso associado ir até a Cooperativa e conversar conosco. Lá tem gente especializada para orientar da melhor forma possível para que ele possa ter uma rentabilidade melhor diante dos investimentos”, disse.

Por fim, Rutz abordou a 45ª Expointer, que contará com a presença dos associados em busca de novas tecnologias, os prêmios da Coopar e a Tarde de Negócios, prevista para acontecer na próxima quarta-feira (7), no auditório da Cresol, na Boa Vista (6º Distrito) – ouça a entrevista:

Entrevista com o presidente da Coopar/Pomerano, Nildo Rutz

por São Lourenço Repórter | 29/08/2022

Pin It on Pinterest