Inscrições estão abertas para a venda de animais no Remate de Reprodutores e Ventres

Evento ocorre no dia 30 de setembro de forma presencial e virtual; conta com a parceria do Sindicato Rural de São Lourenço do Sul

O leiloeiro, Anderson Silveira, do Escritório Rural Tarumã, voltou a falar sobre o Remate de Reprodutores e Ventres no São Lourenço Repórter da manhã desta quinta-feira (8).
O evento, que acontecerá no próximo dia 30 de setembro em parceria com o Sindicato Rural de São Lourenço do Sul está programado para acontecer às 15h, presencialmente, na pista de remates com aproximadamente 35 reprodutores (angus, hereford, braford e brangus), e virtualmente através do canal do Youtube “TV Rural Tarumã”, às 19h, com ventres e gado em geral.
Durante a entrevista, Anderson convidou os produtores rurais do município para participarem da programação e informou que as inscrições estão abertas para os interessados que desejam vender seus animais no Remate Virtual.
“Nós estaremos filmando a partir do dia 13 de setembro. Estaremos em São Lourenço fazendo a filmagem dos animais no formato virtual logo após a venda dos reprodutores. Quem tem interesse de vender entre em contato conosco ou até mesmo com a diretoria do Sindicato, que nós estaremos agendando a revisão e filmagem dos lotes”, disse – ouça a entrevista completa:

—————————–

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Todos

Mais recentes

Pin It on Pinterest