Temporada de verão começará mais cedo em São Lourenço do Sul, segundo secretária de Turismo

Veraneio será aberto com o 34º Reponte da Canção e 26º Pérola em Canto, que acontecerão nos dias 4 e 5 de novembro no Galpão Crioulo do Camping Municipal

 

A próxima temporada de verão começará mais cedo em São Lourenço do Sul. Na manhã desta sexta-feira (9), a atual secretária municipal de Turismo, Fernanda Krumreich Helms, concedeu entrevista ao São Lourenço Repórter e abordou as novidades que farão parte do verão 2022/2023.

Conforme informações de Fernanda, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) pretende adiantar o veraneio, visto que ele tende a terminar mais cedo devido ao Carnaval, que será em 21 de fevereiro.

Neste ano, o 34º Reponte da Canção e o 26º Pérola em Canto, promovidos pela Prefeitura Municipal através da SMTIC abrirão a temporada nos dias 4 e 5 de novembro com variadas atrações no Galpão Crioulo do Camping Municipal.

“No 1º dia nós teremos o Pérola em Canto e Reponte e no 2º dia as classificadas do Pérola e do Reponte. Na sexta teremos show de intervalo com Elmo de Freitas (O Carijó) e teremos Os Fagundes, show de encerramento dentro do Galpão. No sábado, show de abertura do Kininho Dornelles, que também é jurado do Reponte e show de intervalo entre a apresentação, premiação e show de finalização do Reponte com show baile do Grupo Querência também dentro do galpão”, evidenciou.

Além disso, a secretária também falou sobre o serviço de regularização do comércio e dos ambulantes, que estará disponível em breve, da instalação de três novos banheiros nas praias do município, da abertura do Camping Municipal, a partir do dia 1º de novembro, e do tradicional Show da Virada, que retornará a normalidade em parceria com a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL), na Praia da Barrinha – ouça a entrevista completa:

Todos

Mais recentes

Pin It on Pinterest