ENTREVISTA: 500 jantares da 33ª Südoktoberfest já foram comercializados

ENTREVISTA: 500 jantares da 33ª Südoktoberfest já foram comercializados
FICA LIGADO: Em torno 200 ingressos ainda estão disponíveis; e o Parque? Ultimando as obras para receber um público histórico.

A SAUDADE VIRA FESTA! Em entrevista na manhã desta terça-feira (13), a presidente do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein, Edna Bosembecker, revelou que 500 jantares da 33ª Südoktoberfest – vendas que iniciaram no sábado (10) – já foram comercializados. “Ainda temos ingressos disponíveis”, disse. Ao todo, são 700 jantares.

A comercialização está sendo realizada na Adoleta Moda Kids; os convites tem custo de R$ 90 por pessoa. Com barril de 10 litros de chopp, há acréscimo de R$ 210 por mesa, se adquirido junto com os convites; para cada mesa de oito lugares, vai junto, de brinde, um passaporte para os demais dias de festa. A noite de 7 de outubro promete ser especial, com as apresentações do Sonnenschein e animação das bandas Hopus e Sul Brass. “Ótimos resultados, superou nossas expectativas. Vai ficar um ambiente muito especial para nossa festa” – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com a presidente do GDFA Sonnenschein, Edna Bosembecker

por São Lourenço Repórter | 13/09/2022

Pin It on Pinterest