Na manhã desta quinta-feira (22), o relato de uma vítima de furto em uma propriedade rural em Santa Isabel, próximo ao Rincão – fizeram uma limpa na residência na terça-feira, 20 de setembro. “Portas arrombadas, reviraram todas as peças, guarda-roupas. Levaram a carne que tinha na geladeira”, revelou o proprietário Gilberto Marques, ao São Lourenço Repórter.
O registro policial já fora realizado para informar o furto de uma motosserra e uma roçadeira Stihl, furadeira, lixadeira, serra tico-tico, televisor 39 polegadas NOVO, dentre outros objetos, como ferramentas, botijão de gás e panelas. “É muito difícil. A gente vê seguidamente acontecer no interior. Tira o chão do cara”.
Ele acredita que fora durante a luz dia, porém, não estavam em casa: “Parece que tem pessoas que ficam monitorando quem tá em casa, quem não tá em casa”
——————————
Site: https://www.saolourencoreporter.com/
Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/
Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter
Twitter: https://twitter.com/sl_reporter
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ
São Lourenço Repórter
Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.
Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: Google Podcasts | Spotify | RSS