O Culto para abertura do evento ocorre no dia 2/10, às 18h30, com apresentação dos grupos de dança e sangria do 1º barril de chopp
O São Lourenço Repórter conversou na manhã desta segunda-feira (26), com a presidente do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein, Dona Edna Soares Bosenbecker, haja vista que os preparativos para a 33ª Südoktoberfest, estão em ritmo acelerado: “Estamos trabalhando, vai estar tudo pronto”, afirmou com tranquilidade.
A 33ª Südoktoberfest ocorre de 2 a 12 de outubro de 2022 nas imediações da Associação Cultural Sete de Setembro, com ampla programação, muito chopp e mais de 10 bandas nos palcos.
Dona Edna, convidou a comunidade em geral para prestigiarem o Culto do dia 2/10, às 18h30, para abertura do evento, com apresentação dos grupos de dança e sangria do 1º barril de chopp – por fim, ainda destacou o concurso da Seniorin da 33ª Südoktoberfest, que ocorreu no sábado (24/09). A Seniorin é dona Ordalia da Silva Rodrigues, de 82 anos.
——————————
Site: https://www.saolourencoreporter.com/
Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/
Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter
Twitter: https://twitter.com/sl_reporter
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ
São Lourenço Repórter
Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.
Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: Google Podcasts | Spotify | RSS