ABF Futsal começa a decidir o Estadual Série Ouro em Bento Gonçalves

ABF Futsal começa a decidir o Estadual Série Ouro em Bento Gonçalves

Primeiro confronto ocorre sábado (03) fora de casa contra BGF

Chegou o momento de decidir o Campeonato Gaúcho de Futsal Série Ouro. A Associação Brasil Futsal – ABF é São Lourenço do Sul em uma decisão inédita para a associação e histórica para o município. Após uma classificação emocionante nos segundos finais fora de casa em São Sepé, vencendo na prorrogação por 2 a 1, a equipe do União Independente, os lourencianos vão encarar o atual campeão na decisão da Federação Gaúcha de Futsal – FGFS, o Bento Gonçalves Futsal – BGF. O primeiro jogo da finalíssima ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no sábado (03), no Ginásio Madecenter. O jogo ocorre às 19h30.

Com melhor campanha na primeira fase, a ABF Futsal fará o segundo jogo da decisão em casa, tendo a força do torcedor lourenciano como o sexto jogador em quadra. O jogo de volta ocorre no dia 17 de dezembro, às 20h. Em São Lourenço do Sul, o rubro-negro venceu todos os jogos na competição. O 100% de aproveitamento no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço é um diferencial a mais na decisão histórica.

Pela primeira vez na história São Lourenço do Sul vive uma decisão de Série Ouro, um capitulo importante no esporte do município. A ABF Futsal vive sua primeira decisão de Estadual Série Ouro.

Jornalista Diego Freitas – Especial para o São Lourenço Repórter. Um oferecimento de ZK 11 Produções, jogando ao lado do esporte lourenciano. Fotos: Guilherme Krüger.

Pin It on Pinterest