“Acredito que pra janeiro tenha uma situação já resolvida”, informa SEPLAMA sobre novos Ecopontos

“Acredito que pra janeiro tenha uma situação já resolvida”, informa SEPLAMA sobre novos Ecopontos

O Secretário da SEPLAMA, Rodrigo Uarth fora entrevistado no São Lourenço Repórter desta segunda-feira (5), para abordar diversos assuntos da sua pasta. Dentre eles, o descarte irregular de entulho pelas vias e a possibilidade de novos Ecopontos. “Um** que está funcionando bem. Deveria ter mais”, concordou e, que a Administração Municipal deve apresentar uma solução: “Três, quatro (Ecopontos novos); um que é privado e, três locais que são de domínio do município. Acredito que pra janeiro tenha uma situação já resolvida”, disse.

Denúncias anônimas para descarte de entulho podem ser feitas através dos números telefônicos (53) 3251 9585 (53) 3251 9533 – equipe de fiscalização de Resíduos do Município.

**O Ecoponto municipal localiza-se à Rua Willy Augusto Emilio Hellwig, entre a cooperativa de reciclagem e o CRAS da Nova Esperança (Rua Pedro Ulisses Duarte). O horário de funcionamento do local é de segunda à sexta, das 10h às 16h30 e aos sábados das 9h às 16h30.

Na oportunidade, Uarth também explanou sobre as algas que tem aparecido na Lagoa dos Patos e, sobre empresas que podem há vir se instalar em São Lourenço do Sul – escute a entrevista:

Entrevista com o secretário da SEPLAMA, Rodrigo Uarth

por São Lourenço Repórter | 05/12/2022

Pin It on Pinterest