REUNIÃO DE INTEGRAÇÃO FEDERASUL: ACI/CDL PRESENTE NA AGENDA QUE ACONTECEU EM OSÓRIO-RS

REUNIÃO DE INTEGRAÇÃO FEDERASUL: ACI/CDL PRESENTE NA AGENDA QUE ACONTECEU EM OSÓRIO-RS

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Sul (ACI/CDL) esteve presente na primeira Reunião de Integração entre filiadas da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) do ano, que aconteceu na última sexta-feira (27/01), junto ao Complexo Eólico de Osório, no Litoral Norte gaúcho.

O encontro contou com grande número de participantes, empresários e autoridades de todo o estado, onde foram debatidos assuntos relacionados à economia, infraestrutura e os cenários observados para a classe empreendedora gaúcha.

A agenda apresentou importante papel em alinhar posicionamentos, ouvir preocupações das entidades filiadas e adotar estratégias que visam promover o desenvolvimento da classe e da sociedade de forma conjunta, dado o fundamental papel que as associações empresariais exercem no país.

Neste contexto, a ACI/CDL enfatizou seus posicionamentos, salientando a importância de mobilizar a unificação e a pacificação do país a fim de criar estabilidade e valorização da democracia, da livre expressão e da liberdade econômica, sempre em prol da sociedade como um todo, da manutenção das reformas aprovadas nos últimos anos, da necessidade de reformas administrativas e tributárias sem aumento de impostos, bem como a independência do Banco Central e manutenção da lei de estatais em vigor. A associação destacou também a indispensável coexistência entre responsabilidades fiscais e sociais dos governos em exercício.

Representaram a entidade na agenda o Presidente, Mahmoud Amer e o Vice-Presidente de Agronegócios, Sergio Holz.

Pin It on Pinterest