Mobilização: Agricultores reivindicam nesta quarta (19/04) em Canguçu, novas medidas de combate à estiagem

Mobilização: Agricultores reivindicam nesta quarta (19/04) em Canguçu, novas medidas de combate à estiagem
O Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de SLS realiza excursão para mobilização que busca o rebate de financiamentos, abono no ProAgro e financiamentos com prazos ampliados

O Secretário do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de São Lourenço do Sul, Sr. Enio Ritter, esteve no São Lourenço Repórter desta terça-feira (18), para convocar agricultores a se fazerem presentes na mobilização que ocorre amanhã, 19 de abril em Canguçu, reivindicando por novas medidas de combate à estiagem. “Governo Estadual atendeu algumas pautas, com a isenção do Programa Milho Troca-Troca. Do Governo Federal, infelizmente, a gente não teve nenhuma das nossas reivindicações atendidas”, disse.

A mobilização busca o rebate de financiamentos, abono no ProAgro e financiamentos com prazos ampliados, ocorre às 9h, em frente ao Banco do Brasil de Canguçu – o ônibus do Sindicato sai de São Lourenço do Sul às 7h, da Agropecuária da entidade – mais informações pelo telefone (53) 3251 1328.

Na oportunidade, Ritter também falou sobre a Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares no dia 27 de abril, na Coxilha do Barão (Com. Santa Cecília) que terá na pauta Prestação de Contas; Orçamento para o próximo ano e informações referente ao Imposto de Renda – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o Secretário do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, Sr. Enio Ritter

por São Lourenço Repórter | 18/04/2023

Pin It on Pinterest