COPA COSTA DOCE DE FUTSAL HOMENAGEADA NA CÂMARA MUNICIPAL

COPA COSTA DOCE DE FUTSAL HOMENAGEADA NA CÂMARA MUNICIPAL

O ‘ESQUADRÃO’ da Copa Costa Doce de Futsal foi homenageado na Câmara Municipal na noite de quarta-feira (7). Uma placa fora entregue a Organização – autoria do vereador Paulinho Pereira (PSDB), com o aval de todos os edis.

Com a presença da equipe e familiares, Cau Holz e Michele Knorr explanaram sobre a história da competição, desde sua criação!

Cau Holz, valorizou a parceria do São Lourenço Repórter TV com a ZK 11 Produções. Contextualizou sobre as 15 equipes da última edição; de São Lourenço do Sul, Canguçu, Camaquã, Cristal, Pelotas, Pinheiro Machado, Piratini e Rio Grande – OITO MUNICÍPIOS, onde OS ATLETAS SEMPRE ESTIVERAM EM EVIDÊNCIA. E, parabenizou o TURMA DO BIGODE e comunidade cristalense pela conquista.

Michele Knorr, também fez uso da palavra em tom de agradecimento – no mercado há um bom tempo, ao lado do irmão Marcelo Knorr, que se destacam no ramo do entretenimento, ela abordou a importância dos eventos e acontecimentos para o crescimento de São Lourenço do Sul.

A Organização da CCDF agradeceu vereadores, Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, vereador de Pelotas Carlos Junior, mas principalmente ao setor privado. Por fim, confirmaram a data da próxima edição da COPA COSTA DOCE DE FUTSAL, mais forte do que nunca, de abril a junho de 2023!

São Lourenço Repórter TV e ZK 11 Produções, parceria que se notabiliza pela TECNOLOGIA QUE TRANSFORMA O ESPORTE.

Pin It on Pinterest