“A gente gosta de fazer a roda girar, é uma engrenagem”, destaca Knorr

“A gente gosta de fazer a roda girar, é uma engrenagem”, destaca Knorr
O empresário e produtor Marcelo Ziebell Knorr valorizou funcionários, os números recordes de audiência nas Jornadas Esportivas e subiu o tom para falar sobre investimento

O Programa conversou com o empresário e produtor Marcelo Ziebell Knorr, da ZK 11 Produções na manhã desta sexta-feira (28). A ZK 11, juntamente com o São Lourenço Repórter TV, realizam a COPA COSTA DOCE DE FUTSAL desde 2021. Hoje, em uma primeira explanação de gratidão, Konrr valorizou os mais de 20 colaboradores por rodada, todos patrocinadores e apoiadores e, o recorde de audiência nas Jornadas Esportivas: “A transmissão que passa, hoje já é um programa familiar, um espetáculo familiar. Trabalho honesto; e a gente gosta de fazer a roda girar, é uma engrenagem”, destacou.

O produtor também fez referência à organização da Competição para receber as equipes (em 2023 foram 20 equipes e 10 municípios envolvidos diretamente), onde subiu o tom para falar sobre investimento e o que representa a CCDF: “Os times estão investindo, estão trabalhando, cada vez mais. Mas te afirmo que ninguém investe mais que a ZK 11 e o São Lourenço Repórter TV, para as coisas acontecerem”, evidenciou.

Cabe o registro que logo mais à noite ocorre o último capítulo de CCDF em 2023, com o Programa ‘O Pai tá ON’ especial do CAMPEÃO, com o SARANDI FUTSAL (SLS), a partir das 20h30 no Canal do São Lourenço Repórter no YouTube, ‘NESSA BAITA PARCERIA’ com a ZK 11 Produções; vamos conhecer a SELEÇÃO CCDF 2023; a Banda NOSSA VIBE traz o melhor do pagode, então cola com o ESQUADRÃO >>> 2024 É LOGO ALI!!!

Escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com empresário e produtor, Marcelo Ziebell Knorr

por São Lourenço Repórter | 28/07/2023

Pin It on Pinterest