Movimento Negro Kizumbi realiza na segunda, 20/11, a Marcha da Resistência

Movimento Negro Kizumbi realiza na segunda, 20/11, a Marcha da Resistência
Sessão de Homenagens da Câmara, excepcionalmente na terça, 21/11 e, homenagem ao Zumbi e Dandara dos Palmares, em 2/12, também foram pauta no SLR

O Movimento Negro Kizumbi, 35 anos de história em São Lourenço do Sul, realiza uma série de atividades a partir desta segunda-feira, 20 de novembro, a começar pela Marcha da Resistência às 18h, com saída da Casa da Almerinda e Ana Centeno, percorrendo as ruas de São Lourenço do Sul.

Nesta sexta-feira (17) estiveram no SLR, a tesoureira, Dona Maura, acompanhada do vice tesoureiro Marcão Nunes, e da secretária Priscila, para falar, além da Marcha, do convite à Sessão de Homenagens da Câmara, excepcionalmente na terça, 21/11. “Às 19h, uma homenagem para a Presidente Almerinda Centeno, a vice presidente Vera Macedo e, a presidência de honra Ana Centeno”, destacou Priscila.

Além da homenagem ao Zumbi e Dandara dos Palmares, em 2/12, na Com. São José, a partir das 20h, com comercialização de Galeto e Música AO VIVO (ingressos pelo (53) 9 8434 0897). Na oportunidade, também comentaram os encontros em escolas com alunos, aqui do município – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o Movimento Negro Kizumbi

por São Lourenço Repórter | 17/11/2023

Pin It on Pinterest