Sec. esclarece sobre recomendação do uso de máscara em estabelecimentos de saúde

Na manhã de hoje (6), ao São Lourenço Repórter, a secretária de saúde Adriane Martins falou da correção ao Decreto que seria feita na data: “Ali cita exemplos de CAPS, estratégias e Policlínica, aí limitou. Mas, é para todos os estabelecimentos de saúde”

Decreto Municipal nº 6.222, conforme art. 49, inciso VI, consoante nº 435, que está em vigência desde o dia 31 de maio de 2023, vem gerado dúvidas quanto aos estabelecimentos de saúde que sugere a utilização da MÁSCARA FACIAL. Para usuários, a proteção é facultativa.

Remenda-se a manutenção do uso de máscaras de proteção facial para funcionários, pessoas do grupo de risco e sintomas gripais nos CAPS, Estratégia da Saúde da Família, Policlínica, clínicas, laboratórios, consultórios e HOSPITAIS. Na manhã de hoje (6), ao São Lourenço Repórter, a secretária de saúde Adriane Martins falou da correção ao Decreto que seria feita na data: “Ali cita exemplos de CAPS, estratégias e Policlínica, aí limitou. Mas, é para todos os estabelecimentos de saúde”

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest