FURG-SLS busca recursos para construção do novo campus através do programa Brasil Participativo

FURG-SLS busca recursos para construção do novo campus através do programa Brasil Participativo
Na manhã de hoje (11), conversamos no Programa com o diretor da FURG-SLS, Eduardo Vogelmann e, com o Chefe de Gabinete do deputado Zé Nunes, Zelmute Marten

Com as obras do novo campus em execução, a FURG São Lourenço do Sul (FURG-SLS) busca recursos financeiros para a continuidade da construção pelo programa Brasil Participativo, iniciativa que visa a elaboração do Plano Plurianual (PPA) do país com a participação da sociedade. “Todo cidadão do país pode votar nessa proposta, mobilizando votos para a construção do Campus da FURG em São Lourenço”, disse Marten, apoiador do projeto da FURG.

As propostas mais votadas no Brasil Participativo vão ser analisadas pelo Governo Federal e incorporadas ao PPA, documento que estipula as metas, as diretrizes e os programas governamentais. O Plano será entregue aos senadores e deputados no Congresso Nacional, junto à Lei Orçamentária Anual (LOA). As definições, caso aprovadas, serão colocadas em prática a partir de 2024. “A única forma de votar é online; vai até sexta-feira, 14 de julho”, evidencia Vogelmann.

Acessando o link (https://brasilparticipativo.presidencia.gov.br/processes/programas/f/2/proposals/5960) com os seus dados cadastrados na plataforma gov.br.

Escute a entrevista com o diretor da FURG-SLS, Eduardo Vogelmann e o Chefe de Gabinete do deputado Zé Nunes, Zelmute Marten:

Entrevista com o diretor da FURG-SLS, Eduardo Vogelmann e Chefe de Gabinete do deputado Zé Nunes, Zelmute Marten

por São Lourenço Repórter | 11/07/2023

Pin It on Pinterest