ALERTA: Defesa Civil orienta população ribeirinha a buscar abrigo em residências de parentes, amigos e semelhantes

ALERTA: Defesa Civil orienta população ribeirinha a buscar abrigo em residências de parentes, amigos e semelhantes
A previsão, segundo a pasta, é de elevação nos níveis dos mananciais com estas chuvas que estão ocorrendo; contudo, a previsão de chuva não supera os 60mm no decorrer desses dois dias

“Senhores, para as pessoas que moram em áreas de risco a nossa orientação é que saiam destes locais, pois a previsão é elevar-se os níveis dos mananciais com estas chuvas que estão precipitando. Orientamos a, primeiro, buscarem ir para a residência de parentes, amigos e outros assemelhados ou senão procurarem as Defesas Civis dos Municípios para buscarem abrigos. Sabemos de todo o trabalho exemplar que todos os senhores estão. Desenvolvendo, mas é importante ressaltarmos essa orientação as nossas comunidades. Estamos em alerta”, diz a Nota da DEFESA VICIL DE SÃO LOURENÇO DO SUL.

Até o momento (17h, desta segunda-feira (18)), as águas do Arroio São Lourenço, estão dentro do leito.

Conforme o chefe da Defesa Civil Municipal, Vandino Jr., as chuvas devem continuar até terça-feira, 19 de setembro. Contudo, em níveis inferiores aos da semana passada. Mas, a Lagoa dos Patos está cheia e, seguem represando as águas do Arroio São Lourenço. A DC informa que não deve chover mais de 60mm nesses dois dias.

Emergências Ligue 190/193

Defesa Civil (53) 99100-0645

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por São Lourenço Repórter (@saolourencoreporter)

Lagoa cheia segue represando as águas do Arroio São Lourenço

Pin It on Pinterest