PROCESSO SELETIVO: FURG SLS oferece 82 vagas para ingresso em 2024

PROCESSO SELETIVO: FURG SLS oferece 82 vagas para ingresso em 2024
Seleção consiste em uma prova de redação; inscrições irão até 9 de outubro; “Não é necessário ter feito o Enem. Será um vestibular”, explica o diretor da FURG Eduardo Vogelmann

Pessoas interessadas em estudar no campus da FURG São Lourenço do Sul (FURG-SLS) em 2024 têm até o dia 9 de outubro para se inscreverem no Processo Seletivo Próprio da universidade. Na manhã desta quinta-feira (21), recebemos no SLR o diretor Eduardo Vogelmann e a vice-diretora Carmem Porto.

No edital, divulgado no dia 18 de setembro, a Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse) oferece 82 vagas para São Lourenço do Sul, divididas entre os cinco cursos de graduação disponíveis no município, sendo eles: Bacharelado em Agroecologia, Licenciatura em Educação do Campo, Licenciatura em Letras – Português e Literaturas de Língua Portuguesa, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Gestão de Cooperativas.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet no site da Coperse, por meio do preenchimento do formulário de inscrição, do dia 18 de setembro até às 23h59min do dia 9 de outubro de 2023.

2º SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE DESENVOLVIMENTO E AGRICULTURA FAMILIAR

A Profa. Carmem Porto, aproveitou para convidar para o 2º Seminário Regional sobre Desenvolvimento e Agricultura Familiar, da FURG São Lourenço do Sul, que será realizado de 4 a 6 de outubro na Associação Atlética Banco do Brasil de São Lourenço do Sul – escute a entrevista:

Entrevista com o diretor, Eduardo Vogelmann e vice-diretora, Carmem Porto

por São Lourenço Repórter | 21/09/2023

Pin It on Pinterest