Prefeito confirma mudança na Secretaria de Obras e rechaça apoio a Lula: “Talvez me expulsem por isso”

Prefeito confirma mudança na Secretaria de Obras e rechaça apoio a Lula: “Talvez me expulsem por isso”

O prefeito Rudinei Härter (PDT) concedeu entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta quarta-feira (5), e abordou o quadro geral das Eleições 2022, bem como a decisão do partido, liderado por Ciro Gomes, em apoiar Lula no segundo turno: “Já me manifestei contrário em apoiar o Lula; talvez me expulsem por isso”, enfatizou.

Na oportunidade, confirmou  Daniela Beatriz Henke, interinamente na Secretaria de Obras e Urbanismo, haja vista que Claudiomar Gehling, pediu para se desligar do cargo público. “É uma vontade minha, pra cuidar da minha vida. Só agradecer ao prefeito, a comunidade”, salientou Gehling, também em entrevista ao Programa, na data anterior.

Por fim, o chefe do executivo relatou que a Prefeitura Municipal não está no CADIN – Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal, mas, que será necessário economia para fechar o caixa em 2022. “Peguei quebrada e ainda está quebrada”, disse. Novamente, reforçando, segundo o próprio, a importância dos vereadores aprovarem a Planta de Valores – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o prefeito Rudinei Härter e Secretario de Obras e Urbanismo Claudiomar Gehling

por São Lourenço Repórter | 05/10/2022

Pin It on Pinterest