Delegado concede entrevista sobre feminicídio: “O perito acredita que ele agrediu a cabeça dela contra o solo”

Delegado concede entrevista sobre feminicídio: “O perito acredita que ele agrediu a cabeça dela contra o solo”

Em entrevista ao Programa na manhã de hoje (18), o Delegado de Polícia, Dr. Edson Ramalho, abordou o crime de feminicídio que chocou a comunidade de São Lourenço do Sul na última semana. “Preocupa bastante. De quinta para sexta (13, 14/10), tomamos conhecimento quando o investigado procurou a Delegacia de Polícia para informar que tinha cometido uma bobagem contra sua companheira”, disse.

O elemento, acompanhado de um casal, entregou-se na Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, confessando ter matado sua ex-companheira, Ieda Mendes Nunes (69 anos). A Polícia Civil foi ao local do crime, numa residência no bairro Navegantes, encontrou a porta arrombada e uma mulher, em decúbito dorsal, no assoalho do quarto. “O perito acredita que ele agrediu a cabeça dela contra o solo”, evidenciou Ramalho.

No plantão policial foi registrado o depoimento do réu confesso e lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de feminicídio. Agora, o delegado relata que segue o trabalho para conclusão do inquérito pericial; o indivíduo irá responder preso, sobre o crime – escute a entrevista:

Entrevista com o Delegado de Polícia, Dr. Edson Ramalho

por São Lourenço Repórter | 18/10/2022

Pin It on Pinterest