Mobilidade Urbana: Município estuda instalação de sinaleira no local da rótula

O SLR RÁDIO conversou na manhã desta terça-feira (21), com a Diretora de Trânsito da Secretaria de Obras do Munícipio, Bruna Marques Thurmer. Na pauta, as longas filas que vem se formando na rótula de entrada/saída do município, local que absorve diversos bairros em horários de pico. Fica o registro que estamos na eminência de mais um temporada de verão, quando as praias de São Lourenço do Sul recebem diversos turistas. “São situações que estão dentro do Plano de Mobilidade Urbana. A gente já está analisando todas as possíveis situações. Não teria mais rótula e, sim, sinaleira”, revela Thurmer.

Outro ponto a ser considerado, é na esquina do EC São Lourenço, na R. Sen. Pinheiro Machado, o local também tem trânsito acentuado na atividade do comércio: “Algumas ruas aqui no Centro seriam mão única. A do São Lourenço seria sentido único, sentido de saída”, disse.

LEGENDA: A R. Sen. Pinheiro Machado passaria a ser mão única; sentido de saída.

Na oportunidade, a Diretora de Trânsito falou de alguns serviços de manutenção na Av. Mal. Floriano Peixoto. “A Floriano também, as pessoas correm bastante”. Ali, estão sendo pintadas nessa semana as faixas de pedestres.

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest