Prefeito informa que maquinário vai parar devido à falta de combustível: “O prefeito vai ser bem xingado”

Prefeito informa que maquinário vai parar devido à falta de combustível: “O prefeito vai ser bem xingado”
O prefeito Rudinei Härter culpou a Câmara de Vereadores na demora em aprovar a atualização da Planta de Valores: “Vai ficar bem ruim. Nós não temos combustível”

O prefeito Rudinei Härter (PDT) concedeu entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã de hoje e informou que o maquinário da Prefeitura Municipal irá parar devido a falta de recursos para aquisição de combustível. “Eu já vinha falando do custo do óleo diesel no início do ano”, justificando a medida drástica à demora da Câmara de Vereadores em aprovar a atualização da Planta de Valores (recursos que só entram na virada de ano).

O chefe do executivo informou que apenas uma patrola na cidade e outra no Boqueirão estarão disponíveis para manutenções paliativas. “Pode ter certeza Ruy, o prefeito vai ser bem xingado até o final do ano, porque vai ficar bem ruim. Nós não temos combustível”, disse. A prioridade será combustível para as ambulâncias.

Por fim, exemplificou como serão os próximos dias: “As ruas que estiverem mais ruins, as pessoas vão ter que passar devagar” – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o prefeito Rudinei Härter

por São Lourenço Repórter | 27/10/2022

Pin It on Pinterest