Natal a Bordo terá apresentação fluvial e terrestre em 2022

Natal a Bordo terá apresentação fluvial e terrestre em 2022
“No final do espetáculo aquático, o elenco juntamente com o Papai Noel, vai vir pra terra, e vamos fazer um desfile junto com a Banda Municipal”, contou a Produtora Fabiane Peters em entrevista ao São Lourenço Repórter

A Produtora Fabiane Peters e o Diretor de Espetáculo, Diego Rosa, se fizeram presentes no São Lourenço Repórter desta segunda-feira (19), para abordar o Natal a Bordo, que ocorre na noite de 23 de dezembro, às margens do Arroio São Lourenço, a partir das 21h. “Mesmo que seja um dia, vai ser maior ainda. No final do espetáculo aquático, o elenco juntamente com o Papai Noel, vai vir pra terra, e vamos fazer um desfile junto com a Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara”, contou Peters.

O evento conta com apresentação nas águas; chegada do Papel Noel; além da decoração nos arredores do Arroio, como a enorme Árvore de Natal, com mais de 6 metros. “O nosso objetivo é aumentar a carga horária; um espetáculo mais longo”, disse Rosa. Cabe o registro que dia 21 de dezembro, ás 20h, ocorre o Recital Natalino com Catarine Klumb, Luis Bergmann e Elias Kuhn, em frente a árvore – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com a Produtora Fabiane Peters e o Diretor de Espetáculo, Diego Rosa

por São Lourenço Repórter | 19/12/2022

Pin It on Pinterest