PRAIA DA BARRINHA ESTÁ SE TRANSFORMANDO NO CENTRO DE ATRAÇÕES DO BALNEÁRIO

PRAIA DA BARRINHA ESTÁ SE TRANSFORMANDO NO CENTRO DE ATRAÇÕES DO BALNEÁRIO

As frentes produtivas do município debatem constantemente o desenvolvimento para o turismo no município. A maior referência que possuímos em São Lourenço é a praia e sua beleza natural incontestável. Precisamos do incremento e atrativos com promoções para atrair público e a intenção em resultados. A praia da Barrinha tem evoluído bastante nesse sentido e fora da alta temporada. Nesse final de semana foi mais um desses eventos que aconteceu, indicadores de lazer e cultura: COPA REGIONAL DE TAEKWONDO com cerca de 300 praticantes e 150 atletas competindo em diversas categorias e idades.

Com a atração, muita gente foi conferir, aplaudiu e aproveitou a infraestrutura que já existe no local: o Pula Pipoca, a Roda-Gigante, brinquedos infantis, Locação de Bikes, Lanches.

Os promotores contam detalhes da atividade esportiva e o Prefeito Rudinei Härter, aproveitou para valorizar o turismo que vem crescendo naquela orla da praia – ESCUTE A ENTREVISTA NO SÃO LOURENÇO REPÓRTER DESTA SEGUNDA-FEIRA, 7 DE NOVEMBRO.

Pin It on Pinterest