Empurrada pelo torcedor lourenciano ABF Futsal vence o União Independente por 8 a 7 e larga em vantagem na semifinal da Série Ouro

Empurrada pelo torcedor lourenciano ABF Futsal vence o União Independente por 8 a 7 e larga em vantagem na semifinal da Série Ouro

A ABF Futsal largou em vantagem na semifinal da Série Ouro, no sábado (12), com gols de Mauricio Peres (2 vezes), Leo Jaques (2 vezes), Geyo, Mauricio, Endrigo e Dieguinho Magalhães. A equipe lourenciana fez 8 a 7, empurrada pelo torcedor lourenciano e agora joga por um empate em São Sepé para chegar a decisão inédita de Série Ouro da Federação Gaúcha de Futsal.

Foi mais uma noite que entrará para a história do esporte de São Lourenço do Sul. O Ginásio do Esporte Clube São Lourenço esteve lotado, jogando e incetivando a equipe lourenciana, que conta com 100% de aproveitamento em casa.

Foi um grande jogo, ABF Futsal e União Independente de São Sepé, mostraram qualidade e organização, entregando ao público presente um grande confronto de semifinal de estadual. A data do jogo de volta, em São Sepé, ainda será definida e divulgado pela Federação Gaúcha.

A ABF Futsal joga por um empate no tempo normal para confirmar a vaga na decisão da Série Ouro.

A ABF Futsal também se prepara para a Semifinal da Copa RS, onde aguarda a definição da data do primeiro jogo, que será fora de casa, em Carazinho, onde jogará contra a Sercesa.

A ABF Futsal conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul.

O Jornalista Diego Freitas – Especial para o São Lourenço Repórter. Um oferecimento de ZK 11 Produções, jogando ao lado do esporte lourenciano.

Fotos: Guilherme Krüger

Assessoria de Imprensa ABF Futsal.

Pin It on Pinterest