DESCASO: Falta de luz na cidade; postes caídos e cabos elétricos energizados expostos ao chão, no Coqueiro

DESCASO: Falta de luz na cidade; postes caídos e cabos elétricos energizados expostos ao chão, no Coqueiro

Assim se encontra São Lourenço do Sul: cidade e interior. O São Lourenço Repórter desta terça-feira (15) abordou e ouviu diversos munícipes com suas reivindicações, que vão desde a falta de energia elétrica na Barrinha, por exemplo, até 24 horas com cabos elétricos energizados expostos no chão.

No Coqueiro (FOTO CAPA): “Queria relatar o descaso da Equatorial com a comunidade do Coqueiro, interior de São Lourenço do Sul. Estamos há 24 horas com esses cabos elétricos energizados expostos no chão na estrada de acesso ao posto, restaurante e BR-116, colocando em risco a vida dos pedestres que passam no local. Já ligamos diversas vezes desde ontem, porém até agora não tivemos retorno da situação”, indignado, L.N..

Na Kraft: “Tem dois postes caídos na esquina da Rua Darci Baugarten, na Kraft, após o vento, estão balançando com o vento e já tem cabos bem baixos pendurados, até o momento ninguém veio. Os técnicos de Pelotas estiveram aqui e já avaliaram que não passam de hoje os postes”, relata D.F..

Na Barrinha: “É só um transformador que desarmou. Av. Getúlio Vargas quase esquina R. Caramuru, coisa que resolvem em 2 minutos e, estamos há 13 horas sem energia”, questiona E.. Também naquele bairro, Orla da Praia sem energia na manhã de hoje (15).

No Centro: ainda, Rua Mariz e Barros com Mal. Deodoro – aqui, são os fios caídos encostando ao solo.

A comunidade clama por uma atuação URGENTE da Equatorial!

Pin It on Pinterest