Secretária de Turismo projeta temporada de verão: “expectativa de 80 a 100 mil pessoas (Show da Virada)”

Em entrevista na manhã de hoje (18) com a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Fernanda Helms, abordamos a temporada de verão. A chefe da pasta falou de encaminhamentos para o Show da Virada, em parceria com a ACI/CDL – confirmou Show Pirotécnico na Praia da Barrinha, DJs e BANDA HAWAII no Rewellow. “A nossa expectativa é de 80 a 100 mil pessoas para este ano”, destacou.

Para o final de semana, convidou a comunidade para prestigiar a Regata de kite e windsurfe, promovido pela Aloha Summer Sports na Barrinha, dias 19 e 20/11; ½ Bossa Nova & Rock’Roll no Terreno da Barrinha promovido pelo Pula Pipoca, no dia 20/11 (contará também com Feira de Artesanato e Feira da Agroindústria Familiar), a partir das 16h e, Camping Municipal aberto até março/2023 (não só para acampamentos; mas pra quem quer passar o dia).

Na oportunidade, ainda projetou o crescimento do nosso Carnaval; trapiche que pretendem construir na Lagoa, em volta das pedras (frente do Hotel das Figueiras); alertou ambulantes sobre vagas em aberto, bem como do Chamamento na Barrinha e Nereidas para empresas interessadas em trabalhar com locação de materiais esportivos

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest